Como negociar
Como negociar
Nosso toque especial
Você pode negociar de qualquer lugar sem burocracia.
Melhores condições de pagamento que cabem
no seu bolso.
Parcele o pagamento em apps como: Picpay, Mercado pago etc.
Suas informações e
dados estão seguros e protegidos conosco.
Sobre nós
Oferecemos as melhores soluções para que você possa negociar de forma segura e sem sair de casa.
Garantimos a melhor experiência em todo o processo de negociação.
Fique tranquilo! Nossa plataforma está sempre disponível para você 24h.
Sobre nós
Oferecemos as melhores soluções para que você possa negociar de forma segura e sem sair de casa.
Garantimos a melhor experiência em todo o processo de negociação. Fique tranquilo, nossa plataforma está sempre disponível para você.
Depoimentos reais
Sim! Os seus dados e informações estarão armazenados em ambiente seguro e somente poderão ser acessados por pessoas autorizadas pela BLU 365.
Para mais informações relacionadas a segurança dos dados, temos um ambiente disponível para você tirar suas dúvidas, clique aqui e saiba mais.
Uma assessoria de cobrança é uma empresa especializada em recuperar dívidas em nome de seus parceiros.
Atuamos como intermediários entre a empresa onde a dívida foi originada e você, o consumidor interessado em negociar.
Nosso papel é facilitar o processo de negociação, ajudando ambas as partes a chegarem a um acordo favorável.
Nossa missão é ajudar os brasileiros a negociar suas dívidas e a manterem-se no azul durante todo o ano, sem estresse e com total autonomia. Oferecemos uma plataforma de negociação online rápida e segura.
Prezamos muito pela qualidade e pela transparência no atendimento ao cliente. Inclusive, você pode acessar nossa página do Reclame Aqui clicando aqui para ver como não poupamos esforços para te atender bem 😉
Nossas ofertas são encaminhadas através de SMS, Whatsapp, Messenger, RCS e Email.
Caso você receba alguma mensagem por outros meios que não sejam esses, desconfie e não avance com a negociação.
Se houver alguma desconfiança, o melhor é você acessar diretamente nosso portal de negociação clicando aqui.
Sim, desde que sua parcela anterior tenha sido paga. Você receberá a próxima parcela com antecedência por sms e email.
Caso não tenha recebido, você pode entrar você pode entrar no portal www.blu365.com.br e clicar no botão “Meus Acordos” adicionar seu CPF e terá acesso ao seus acordos.
Se nenhuma das alternativas acima tiverem sucesso, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@blu365.com.br mencionando no assunto “Meus Acordos”, que nossa equipe providenciará para você!
Não se preocupe! Se o seu boleto está vencido, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@blu365.com.br, mencionando no assunto “Boleto vencido”, que nossa equipe de atendimento irá entrar em contato.
Fique tranquilo(a) que resolvemos para você! Clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@blu365.com.br com o assunto “Troca de vencimento” que será analisado e retornaremos em breve a você.
Caso você tenha pago a parcela e já se passaram 5 dias ÙTEIS, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@blu365.com.br.
Não esqueça de colocar no assunto “Pagamento”, que nossa equipe de atendimento irá analisar com carinho e em breve retornará para você.
Resolvido isso, aí sim você poderá efetuar o pagamento da próxima parcela.
Após seu pagamento, a baixa de pagamento pode levar até 5 dias úteis.
Lembrando que os sábados, domingos e feriados não são dias úteis!
Caso tenha passado do prazo de 5 dias úteis e sua baixa não tenha acontecido, não se preocupe, você pode entrar em contato conosco, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@blu365.com.br.
Não esqueça de colocar no assunto “Baixa não efetivada” e encaminhar seu comprovante de pagamento. Com essas informações, analisaremos junto com a instituição financeira o que aconteceu e retornaremos para você.
Na BLU 365, você sempre encontra ofertas imperdíveis, e as ofertas à vista costumam ser as melhores. Então, basta escolher a que cabe no seu bolso. Acesse nosso portal clicando aqui para ver as opções.
A baixa do pagamento e regularização do seu nome ocorrerá em até 5 dias úteis após o pagamento total da dívida. Vale lembrar que, caso você tenha mais pendências em aberto, precisa quitar todas para ocorrer a regularização do nome. Lembrando que sábados, domingos e feriados não são dias úteis!
Pode sim! Aqui na BLU 365 você sempre encontra as melhores ofertas. Nossa missão é sempre pensar em como facilitar sua jornada financeira! Acesse nosso portal clicando aqui para ver as melhores opções que cabem no seu bolso.
Sim, a qualquer momento você pode liquidar a sua dívida, consulte em nosso portal clicando aqui, encontre as melhores ofertas e aproveite!
Clique aqui para entrar em contato via Whatsapp ou através do email atendimento@blu365.com.br, mencionando no assunto “Cobrança contínua após acordo”, com seu nome, CPF e telefone, vamos verificar a situação e em breve retornaremos para você.
Nesse caso, recomendamos que entre em contato diretamente com nosso time de atendimento, para fornecermos mais detalhes sobre a dívida e entendermos melhor a sua situação.
Você pode falar conosco nos canais abaixo:
Se você recebeu uma comunicação indevida, pedimos desculpas. Sabemos que às vezes, algum cliente pode cometer um erro na hora de realizar o seu cadastro, adicionando um número errado em nossa base.
Caso você esteja recebendo cobranças indevidas em nome de terceiros, clique aqui para entrar em contato via Whatsapp , ou através do nosso email atendimento@blu365.com.br.
Sempre identificar o assunto “Não reconheço a dívida” que nossa equipe irá seguir com o atendimento.
Atualmente esses são nossos canais de atendimento:
Nosso atendimento funciona em dias ÚTEIS, das 9:00 às 17:00.