
Já gerou o acordo Tricard?
Baixe o seu boleto aqui!




Já gerou o acordo Tricard?
Baixe o seu boleto aqui!
Comece digitando seu CPF para realizar a consulta. Depois é só:
Quite dentro do vencimento e garanta sua oferta! Negocie com até 99% de desconto!
Quite dentro do
vencimento e
garanta sua
oferta! Negocie
com até 99%de
desconto!
Conheça o primeiro conjuntão de benefícios financeiros para o seu bolso.
Temos as respostas para você. Para ver todas as perguntas, clique aqui.
A Tricard é uma empresa integrante do Sistema Integrado Martins, com o objetivo de entregar as melhores soluções financeiras aos clientes que trabalha ativamente para oferecer soluções de integração entre indústrias, varejistas e consumidores.
Parceria Tricard e BLU365
Para ajudar os brasileiros a reconquistarem sua saúde financeira, em 2014 começamos a parceria com a Tricard, e para os clientes conseguirem se resolver em nosso espaço digital, contamos com um time incrível e bem preparado para oferecer as melhores experiências em nosso site junto com um atendimento diferenciado e humanizado.
Os Cartões Tricard permitem que você faça suas comprar nas lojas conveniadas de uma forma rápida e segura.
É super fácil negociar o débito da Tricard online! Olha só:
1) Consulte seu CPF aqui no portal da BLU
2) Escolha a melhor oferta (à vista ou parcelada)
3) Gere o boleto e faça o pagamento no internet banking, agências bancárias, lotéricas ou outros aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, Recarga Pay, Mercado Pago, etc)
Como posso ter certeza que a BLU365 tem parceria com a Tricard?
Nós sabemos como esses assuntos são delicados e só queremos que você negocie conosco quando se sentir confortável e confiar em nossa plataforma. Por isso, prezamos sempre pela transparência e credibilidade. Para confirmar a nossa parceria com a Tricard, você pode entrar em contato com eles e se informar melhor.
Como posso gerar um boleto e pagar minha dívida da Tricard?
É bem simples! Para ver as propostas de negociação disponíveis para você é só digitar seu CPF e e-mail em nosso site. Depois que fizer isso, é só clicar no botão “QUERO ESSA OPÇÃO!“, que fica abaixo da opção escolhida. Informe o seu e-mail e o seu telefone celular para receber a linha digitável de pagamento. Pronto! Agora é só pagar o boleto do cartão Tricard em um local conveniente para você.
Como solicito a 2ª via do meu boleto Tricard?
Caso não tenha recebido seu boleto, é só acessar nosso site e baixar a 2ª via do boleto Tricard. DICA: Verifique sempre sua caixa de lixo eletrônico ou spam para identificar se a mensagem não foi direcionada indevidamente. Certifique-se de marcar o remetente como confiável.
Posso agendar ou alterar o vencimento do meu boleto Tricard?
Não. Os boletos gerados em nosso site têm 3 dias corridos de vencimento da data de geração. Caso queira se programar para gerar um boleto com a melhor data de vencimento para você, não se esqueça que os valores propostos estão sujeitos à alteração.
Meu boleto venceu, e agora?
Fique tranquilo (a)! Se o boleto da 1º parcela de seu acordo tiver vencido, você ainda poderá pagá-lo em até 10 dias corridos após o seu vencimento, em qualquer rede bancária, casas lotéricas e correspondentes bancários. Se o boleto da 2º parcela ou maior de seu acordo tiver vencido, você ainda poderá pagá-lo em até 10 dias corridos após o seu vencimento, em qualquer rede bancária, casas lotéricas e correspondentes bancários.
Como posso efetuar o pagamento do meu acordo com a Tricard?
Ao gerar um acordo em nosso site, você terá acesso à impressão do boleto, que poderá ser pago até a data de vencimento, em qualquer rede bancária, através de terminais de autoatendimento, internet banking, casas lotéricas e correspondentes bancários. Caso você não tenha como imprimir o boleto, anote o código de barras e efetue o pagamento através dos Canais de Atendimento Eletrônico do Banco em que possui conta.
Em quantos dias meu nome fica limpo?
Caso esteja com o nome nas entidades protetoras de crédito (SPC/Serasa), ele será regularizado em até 05 dias úteis após o pagamento de todas parcelas em atraso.
Contatos
A sede da Tricard está localizada na Av. Cesário Alvim, 2.209 – Aparecida, Uberlândia – MG.
Central de atendimento
3003-3099 (Regiões Metropolitanas)
0800 722 3099 (Demais Localidades)
SAC
0800 722 3091
Ouvidoria
0800 727 4017