Cobrimos qualquer oferta!

ATÉ 80%
DE DESCONTO
NA HORA DE NEGOCIAR ONLINE

* o total de desconto pode variar de acordo com a faixa de atraso da dívida

APROVEITE AS VANTAGENS

Linhas de financiamento especiais, oportunidades de emprego, juros menores. Esses são alguns dos inúmeros benefícios que só quem possui o nome sem restrição tem. Por isso, negocie já suas pendências financeiras com o(a) Casas Bahia e regularize seu nome. Assim, você também poderá ter acesso a esses benefícios, podendo voltar a sonhar com um futuro melhor para você e sua família.

COMO NEGOCIAR ONLINE

lapis

Preencha o cadastro

Para começar, insira suas informações em nossa plataforma

funil

Escolha a melhor oferta

Selecione a proposta que mais se encaixa no seu orçamento

codigo de barras

Gere o boleto

O processo é simples e prático. A negociação é e 100% online!

carrinho

Realize o pagamento

Pronto! Agora é só fazer o pagamento do seu boleto através do internet banking, agências bancárias, correios ou lotéricas.

BLU365 EM NÚMEROS

acessos subindo

MAIS DE 800 MIL

NEGOCIAÇÕES EFETUADAS

mao mostrando recuperacao de dinheiro

37 MILHÕES

RECUPERADOS POR MÊS

computador

EM MÉDIA 600 MIL

ACESSOS MENSAIS

desconto

35 MIL OFERTAS

PARA SEUS CLIENTES FICAREM NO AZUL

PORQUE VOCÊ PODE
CONFIAR NA BLU365

Parceria oficial com a BLU365, com ofertas imperdíveis e descontos especiais para que você possa renegociar suas dívidas online e regularizar seu nome de forma prática e rápida. E o melhor, todo o processo é feito dentro da nossa plataforma com o apoio de especialistas que irão te auxiliar a chegar na melhor proposta de negociação.
Conheça essa novidade e negocie já suas pendências financeiras. Tenha uma vida no azul! Conte com a Blu365 para isso.

BLU365 NA MÍDIA

NOSSOS APOIADORES

FAQ

Como posso entrar em contato?

Como posso falar com a BLU365 | Kitado?
Ficamos felizes pelo seu interesse em nos contatar.
Para entrar em contato conosco, clique aqui.

Não reconheço essa dívida.
Recebeu um e-mail ou SMS e não reconhece a dívida? Neste caso, recomendamos que entre em contato com a Casas Bahia para explicar sua situação.
Para te ajudar, seguem os contatos:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-3500
Demais Localidades: (011) 3003-3500
2ª a Sábado das 8h às 21h.

Não quero mais receber e-mails de vocês.
Entendemos e respeitamos sua privacidade, por isso clique aqui para nos enviar uma solicitação.
Assim que recebermos seu contato vamos retirá-lo(a) de nossa base.
Mas recomendamos que entre em contato com a Casas Bahia para entender melhor sua situação.

Recebi um e-mail/SMS da BLU365 | Kitado. O que devo fazer?
Receber um e-mail ou SMS nosso é um ótimo sinal! Isso significa que temos uma proposta de negociação para você quitar sua dívida.
Preencha seu CPF e e-mail em nosso site, e veja as opções de pagamento para colocar sua vida em dia.

Problemas com Boletos

Como posso gerar um boleto?
É bem simples! Para ver as propostas de negociação disponíveis para você é só digitar seu CPF e e-mail em nosso site.
Depois que fizer isso, é só clicar no botão "GERAR BOLETO", que fica ao lado da opção escolhida.
Informe o seu e-mail e telefone celular para receber a linha digitável de pagamento.
Pronto! Agora é só pagar em um local conveniente para você.

Posso agendar ou alterar a data de vencimento do meu boleto?
Não. Os boletos gerados em nosso site tem 03 dias corridos de vencimento da data de geração.
Caso queira se programar para gerar um boleto com a melhor data de vencimento para você, não se esqueça que os valores propostos estão sujeitos à alteração.

Não recebi meu boleto, o que devo fazer?
Caso não tenha recebido seu boleto, é só acessar nosso site para baixá-lo.
Se mesmo assim não conseguir, clique aqui para solicitar o re-envio do boleto.
DICA: Verifique sempre sua caixa de lixo eletrônico ou spam para identificar se a mensagem não foi direcionada indevidamente. Certifique-se de marcar o remetente como confiável.

Vou receber os boletos do meu acordo mensalmente?
Ao gerar um acordo conosco, o boleto da primeira parcela do acordo é encaminhado para seu e-mail. O restante será encaminhado mensalmente. Caso não tenha recebido, é só acessar nosso site e baixar o boleto. Eles ficam disponíveis no site até o dia do vencimento.
DICAS: Verifique sempre sua caixa de lixo eletrônico ou spam para identificar se a mensagem não foi direcionada indevidamente. Certifique-se de marcar o remetente como confiável.

Meu boleto venceu, e agora?
Quando o pagamento não ocorre dentro do vencimento, a Casas Bahia cancela automaticamente o acordo.
Mas você pode acessar nosso site e gerar um novo acordo conosco!

Como posso efetuar o pagamento?

Como posso efetuar o pagamento do meu acordo?
Ao gerar o acordo através do nosso site, você terá acesso à impressão do boleto que poderá ser pago, até a data de vencimento, em qualquer rede bancária, através de terminais de auto atendimento, internet banking, casas lotéricas e correspondentes bancários.
Caso você não tenha como imprimir o boleto, anote o código de barras e efetue o pagamento através dos Canais de Atendimento Eletrônico do Banco em que possui conta.

Como posso pagar meu boleto com vencimento no final de semana ou feriado?
Boletos que vencem nos finais de semana ou feriados podem ser pagos normalmente no dia útil seguinte.
Você pode pagá-los em qualquer agência bancária, lotéricas, correios ou através do internet banking.

Em quantos dias meu nome vai ficar limpo?
Caso esteja com o nome nas entidades protetoras de crédito (SPC/Serasa), ele será regularizado em até 05 dias úteis após o pagamento de todas as parcelas em atraso.

Após pagamento do meu acordo eu posso voltar a comprar via carnê na Casas Bahia?
Não. Ao finalizar o pagamento da dívida você poderá efetuar uma nova proposta junto a Casas Bahia, que será submetida à análise de crédito.

Dúvidas de quitação total e outros descontos

Vocês podem me dar um desconto maior do que o valor proposto no site?
Compreendemos sua situação, mas infelizmente o valor disponível hoje em nosso site está com o máximo de desconto permitido pela Casas Bahia.

Fiz um acordo com vocês, mas continuo recebendo cobranças. O que devo fazer?
Primeiro, certifique-se que a cobrança refere-se à mesma dívida negociada conosco.
Se for realmente a mesma dívida, pode relaxar e desconsiderar a cobrança!
Elas deixarão de ocorrer em até 05 dias úteis após o pagamento do acordo feito em nosso site.

É possível realizar a quitação total da minha dívida?
Acesse nosso site com seu CPF e e-mail para verificar se há disponibilidade de quitação total do seu financiamento.
Caso não tenha essa opção disponível, sugerimos que entre em contato com a Casas Bahia.
Para te ajudar, seguem os contatos:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-3500
Demais Localidades: (011) 3003-3500
2ª a Sábado das 8h às 21h.

Por que meu CPF não foi localizado?

Por que meu CPF não foi localizado pelo site?
Digite seu CPF sem ponto, traço ou espaço no campo solicitado. Tentou novamente e não conseguiu?
Então realmente não temos ofertas disponíveis para sua pendência com a Casas Bahia no momento.
Mas clique aqui para conferir se temos outras propostas para você!