BLU365: Perguntas Mais Frequentes

Confira aqui as perguntas mais frequentes sobre a BLU365

Sobre a BLU365

Nossa missão é ajudar os brasileiros a negociarem suas dívidas e se manterem no azul 💙 o ano todo, sem estresse e com total autonomia. ☺️
Já ajudamos mais de um milhão de pessoas com suas dívidas.
Nossas negociações são 100% digitais 📱🖥️ através do site www.blu365.com.br e todos os boletos 📄 do seu acordo são gerados pela própria empresa que você possui a dívida 🤓, assim, qualquer pagamento irá direto para a conta dessa empresa!
É uma empresa que faz a cobrança das dívidas de seus parceiros, como uma assessoria, fazemos a ponte entre a empresa onde se originou a dívida e você, consumidor, interessado em negociar.

Oferecemos uma plataforma de negociação online, rápida e segura, para você negociar seu débito em menos de 5 minutos!

Você mesmo pode realizar seus acordos seguindo esses passos:
1️⃣  Entre no site blu365.com.br e coloque o CPF ✍🏽 na área indicada;

2️⃣ O site irá carregar todas as ofertas disponíveis com nossos parceiros para esse CPF (caso não tenha uma oferta entre em contato 💬 com a empresa dona da sua dívida);

3️⃣ Escolha a oferta que prefere e a data de pagamento que mais se encaixa no seu bolso e clique em ⭐”Quero essa!”🎯;

 4️⃣ Agora basta preencher os dados requisitados para finalizar o acordo.

❗ Os boletos são gerados pela própria empresa dona da dívida e sempre ficarão disponíveis em nossa página conforme a data de vencimento se aproxima!

Negociação

Após receber o pagamento, a empresa dona da dívida (empresa a qual você estava devendo) tem um prazo de 5 dias úteis para encaminhar a informação para as protetoras de crédito, como Serasa e SPC, removerem essa negativação

Caso tenha mais dúvidas sobre esse processo, recomendamos entrar em contato diretamente com a empresa a qual você estava devendo.

Por lei, apenas a empresa que negativou seu nome pode remover essa negativação do seu CPF! 

Trabalhamos com negociações 100% digitais, você tem autonomia de fazer tudo online através do nosso site www.blu365.com.br lá você tem acesso a todos os boletos e status do seu acordo 🤩

Caso você não realize o pagamento até a data de vencimento, seu acordo será quebrado automaticamente e novas ofertas ficarão disponíveis.

Ah, e não se preocupe, tudo que já foi pago é abatido automaticamente da dívida original e as novas ofertas já levam isso em consideração 😉

A BLU365 trabalha com negociações 100% digitais. Você mesmo pode acessar o nosso site oficial https://blu365.com.br e baixar os boletos de sua negociação. 

Lembrando que, por segurança, a BLU365 trabalha apenas com boletos emitidos pelo próprio credor e apenas com as informações fornecidas pelos mesmos. 

Caso você tenha uma negociação parcelada, quando estiver próximo a data de pagamento a empresa credora irá gerar esses boletos e disponibilizar em nosso site 😉

Os acionamentos da BLU365 são 100% baseados nas informações fornecidas pela própria empresa dona da dívida! 

Caso não a reconheça, sugerimos que entre em contato diretamente com a empresa que consta a dívida para entender sua origem.

Os acionamentos da BLU365 são 100% baseados nas informações fornecidas pelo próprio credor. Sabemos que às vezes algum cliente pode cometer um erro na hora de realizar o seu cadastro e terminar adicionando um número equivocado em nossa base.

Caso você esteja recebendo cobranças indevidas em nome de terceiros você pode entrar em contato através do nosso canal de atendimento oficial clicando aqui bit.ly/3pM62oJ e seguir o fluxo do nosso bot para ser transmitido ao atendente humano e solicitar a remoção.

Pagamento

Você pode pagar o boleto em qualquer agência bancária. casa lotérica, Internet Banking, ou até mesmo apps como PicPay, Recarga Pay e Mercado Pago. 

A baixa do pagamento e regularização do seu nome ocorrerá em até 05 dias úteis após o pagamento total da dívida.

A BLU365 NÃO recebe nenhum pagamento em nossa conta, os pagamentos são recebidos pela empresa dona da dívida e eles nos informam sobre os pagamentos efetuados. 

Por isso temos um prazo de 5 dias ÚTEIS para realizar a baixa no sistema!

Trabalhamos sempre com boletos gerados pela própria empresa que você possui o débito ⬅️ por isso a baixa de pagamento em nosso sistema ocorre em até 5 dias ÚTEIS. 📆

Lembrando que sábados, domingos e feriados não são dias úteis!

Contato

Atualmente esses são nossos canais de atendimento:

📩 Email: atendimento@blu365.com.br

💬 Messenger: https://m.me/blu365 

Através do messenger você poderá seguir o fluxo automático do nosso bot. Caso você seja encaminhado ao atendente humano siga as instruções e iremos te auxiliar. 

Nosso atendimento funciona em dias ÚTEIS, das 9:00 às 17:00 e temos uma fila, por isso é importante aguardar até que um atendente entre em contato.

Estou recebendo mensagens de cobrança no nome de outra pessoa, o que fazer?

Os acionamentos da BLU365 são 100% baseados nas informações fornecidas pelo próprio credor. Sabemos que às vezes algum cliente pode cometer um erro na hora de realizar o seu cadastro e terminar adicionando um número equivocado em nossa base.

Caso você esteja recebendo cobranças indevidas em nome de terceiros você pode entrar em contato através do nosso canal de atendimento oficial clicando aqui bit.ly/3pM62oJ e seguir o fluxo do nosso bot para ser transmitido ao atendente humano e solicitar a remoção.