Nome sujo, o que fazer?

Você sabe como e porquê seu CPF está aparecendo negativado nos sistemas do Serasa/SPC Brasil? Bem, isso ocorre porque você não cumpriu com os prazos de pagamento de alguma de suas contas.

Antes de negativar, os credores mandam informes e novos prazos para que você regularize suas dívidas, uma vez que você não conseguiu quitá-las dentro do vencimento original. Caso isso não ocorra, seu nome fica sujo no Serasa e isso pode te trazer diversas penalidades.

Quais são as principais penalidades para quem está com o nome sujo?

Restrição de crédito: as principais restrições são abrir uma conta corrente, conseguir um cartão de crédito, pedir consórcio ou empréstimos e financiamentos aprovados. 

Suspensão de serviços: alguns serviços, como água, luz e telefone, podem ser cortados em caso de atraso no pagamento.

Queda no Score de Crédito: a cada dívida que você faz, a sua pontuação de score pode baixar. Os valores de 0 a 300 são baixos, e isto indica que você possui dívidas em aberto. Já os scores médios, de 301 a 700, e os altos, de 701 a 1000, permitem que você faça a aquisição de mais serviços e produtos financeiros. Isso ocorre pois os bancos e empresas de crédito fazem consultas antes de permitir qualquer aprovação para você. 

Como posso limpar meu nome?

Depois de consultar seu CPF no site da BLU365, você terá acesso às ofertas de negociação exclusivas disponíveis para você. Caso não consiga pagar o valor cheio do seu débito, você pode optar pela condição parcelada.

Esses são alguns dos benefícios de quitar seu débito com a BLU365:

  • Podemos renegociar as suas dívidas com super descontos para quitação `a vista;
  • Temos opções de parcelamento para facilitar o pagamento;
  • Você escolhe a data de vencimento do boleto que funciona melhor para o seu bolso;
  • A negociação é feita 100% online, sem você precisar sair de casa;
  • Após gerar o acordo, você vira cliente VIP e destrava os benefícios do Azulzão, que podem te ajudar a conseguir empréstimos com juros baixos, antecipação de até 10 saques-aniversário do FGTS em 48h, desconto na quitação de débitos veiculares, cursos de empreendedorismo via WhatsApp, e muito mais!

Digite o seu CPF abaixo e confira nossas propostas para você!

Consulte as SUPER OFERTAS para negociar suas dívidas!



Documento informado inválido


Celular informado inválido

Dicas extras para fugir das dívidas

Faça um orçamento mensal: com nome sujo ou não, fazer um orçamento mensal é algo importantíssimo na sua rotina. Comece listando suas contas e gastos fixos. Depois disso, separe um valor para imprevistos. Ao fazer o orçamento, além de evitar futuras dívidas, você aprende a ter uma relação saudável com seu dinheiro e evita gastos desnecessários.

Pague o que puder à vista: prefira sempre fazer compras à vista. Assim você garante que tem o dinheiro em mãos, e evita o acúmulo de prestações com juros e multas. Faça isso com suas contas e compras mais importantes e necessárias, para não criar dívidas futuras e evitar cortes de prestações de serviços, como aluguel, energia, etc.

Use seu cartão de crédito com moderação: o cartão de crédito pode ser um excelente aliado para você conseguir efetuar compras parceladas. Mas precisa ser usado com muita responsabilidade e moderação. Como os juros de cartão são geralmente os piores, gaste apenas com o que você precisa, e sabe que conseguirá pagar na próxima fatura.

Dúvidas frequentes

Para confirmar as dívidas do seu CPF, basta acessar o site da Receita Federal.

Acesse o site da BLU365 e confira as nossas propostas com descontos de até 99% e parcelamentos na negociação, para te tirar do vermelho.

Seu nome será regularizado em até 5 dias úteis após o pagamento de todos os seus débitos.