Como Negociar Minhas Dívidas?

Veja como negociar suas dívidas online, em poucos cliques e com muitos descontos!

Negociação de Dívidas

  1. Acesse o site da BLU365 e Avon e digite seu CPF e telefone
  2. Veja as ofertas e escolha a melhor condição de pagamento e vencimento do boleto
  3. Gere o acordo de negociação da campanha Avon
  4. Faça o pagamento do boleto em agências bancárias, lotéricas, internet banking ou aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, RecargaPay, Mercado Pago, etc)
  1. Acesse o site da BLU365 e Banco Semear e digite seu CPF e telefone
  2. Veja as ofertas e escolha a melhor condição de pagamento e vencimento do boleto
  3. Gere o acordo de negociação Banco Semear
  4. Faça o pagamento do boleto em agências bancárias, lotéricas, internet banking ou aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, RecargaPay, Mercado Pago, etc)
  1. Acesse o site da BLU365 e BMG e digite seu CPF e telefone
  2. Veja as ofertas e escolha a melhor condição de pagamento e vencimento do boleto
  3. Gere o acordo de negociação BMG
  4. Faça o pagamento do boleto em agências bancárias, lotéricas, internet banking ou aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, RecargaPay, Mercado Pago, etc)
  1. Acesse o site da BLU365 e BV e digite seu CPF e telefone
  2. Veja as ofertas e escolha a melhor condição de pagamento e vencimento do boleto
  3. Gere o acordo de negociação BV
  4. Faça o pagamento do boleto em agências bancárias, lotéricas, internet banking ou aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, RecargaPay, Mercado Pago, etc)
  1. Acesse o site da BLU365 e Credsystem e digite seu CPF e telefone
  2. Veja as ofertas e escolha a melhor condição de pagamento e vencimento do boleto
  3. Gere o acordo de negociação Credsystem
  4. Faça o pagamento do boleto em agências bancárias, lotéricas, internet banking ou aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, RecargaPay, Mercado Pago, etc)
  1. Acesse o site da BLU365 e Fortbrasil e digite seu CPF e telefone
  2. Veja as ofertas e escolha a melhor condição de pagamento e vencimento do boleto
  3. Gere o acordo de negociação Fortbrasil
  4. Faça o pagamento do boleto em agências bancárias, lotéricas, internet banking ou aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, RecargaPay, Mercado Pago, etc)
  1. Acesse o site da BLU365 e Koerich e digite seu CPF e telefone
  2. Veja as ofertas e escolha a melhor condição de pagamento e vencimento do boleto
  3. Gere o acordo de negociação Koerich
  4. Faça o pagamento do boleto em agências bancárias, lotéricas, internet banking ou aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, RecargaPay, Mercado Pago, etc)
  1. Acesse o site da BLU365 e Magalu e digite seu CPF e telefone
  2. Veja as ofertas e escolha a melhor condição de pagamento e vencimento do boleto
  3. Gere o acordo de negociação Magalu
  4. Faça o pagamento do boleto em agências bancárias, lotéricas, internet banking ou aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, RecargaPay, Mercado Pago, etc)
  1. Acesse o site da BLU365 e Natura e digite seu CPF e telefone
  2. Veja as ofertas e escolha a melhor condição de pagamento e vencimento do boleto
  3. Gere o acordo de negociação do ciclo Natura
  4. Faça o pagamento do boleto em agências bancárias, lotéricas, internet banking ou aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, RecargaPay, Mercado Pago, etc)
  1. Acesse o site da BLU365 e Portocred e digite seu CPF e telefone
  2. Veja as ofertas e escolha a melhor condição de pagamento e vencimento do boleto
  3. Gere o acordo de negociação Portocred
  4. Faça o pagamento do boleto em agências bancárias, lotéricas, internet banking ou aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, RecargaPay, Mercado Pago, etc)
  1. Acesse o site da BLU365 e Tricard e digite seu CPF e telefone
  2. Veja as ofertas e escolha a melhor condição de pagamento e vencimento do boleto
  3. Gere o acordo de negociação Tricard
  4. Faça o pagamento do boleto em agências bancárias, lotéricas, internet banking ou aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, RecargaPay, Mercado Pago, etc)
  1. Acesse o site da BLU365 e Vivo e digite seu CPF e telefone
  2. Veja as ofertas e escolha a melhor condição de pagamento e vencimento do boleto
  3. Gere o acordo de negociação Vivo
  4. Faça o pagamento do boleto em agências bancárias, lotéricas, internet banking ou aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, RecargaPay, Mercado Pago, etc)

Limpar Nome

Após receber o pagamento, a empresa dona da dívida (empresa a qual você estava devendo) tem um prazo de 5 dias úteis para encaminhar a informação para as protetoras de crédito, como Serasa e SPC, removerem essa negativação

Caso tenha mais dúvidas sobre esse processo, recomendamos entrar em contato diretamente com a empresa a qual você estava devendo.

Por lei, apenas a empresa que negativou seu nome pode remover essa negativação do seu CPF! 

Pagamento de Dívidas

Você pode pagar o boleto em qualquer agência bancária. casa lotérica, Internet Banking, ou até mesmo apps como PicPay, Recarga Pay e Mercado Pago. 

A baixa do pagamento e regularização do seu nome ocorrerá em até 05 dias úteis após o pagamento total da dívida.

A BLU365 NÃO recebe nenhum pagamento em nossa conta, os pagamentos são recebidos pela empresa dona da dívida e eles nos informam sobre os pagamentos efetuados. 

Por isso temos um prazo de 5 dias ÚTEIS para realizar a baixa no sistema!

Trabalhamos sempre com boletos gerados pela própria empresa que você possui o débito ⬅️ por isso a baixa de pagamento em nosso sistema ocorre em até 5 dias ÚTEIS. 📆

Lembrando que sábados, domingos e feriados não são dias úteis!

Contato

Atualmente esses são nossos canais de atendimento:

📩 Email: atendimento@blu365.com.br

💬 Messenger: https://m.me/blu365 

Através do messenger você poderá seguir o fluxo automático do nosso bot. Caso você seja encaminhado ao atendente humano siga as instruções e iremos te auxiliar. 

Nosso atendimento funciona em dias ÚTEIS, das 9:00 às 17:00 e temos uma fila, por isso é importante aguardar até que um atendente entre em contato.

Estou recebendo mensagens de cobrança no nome de outra pessoa, o que fazer?

Os acionamentos da BLU365 são 100% baseados nas informações fornecidas pelo próprio credor. Sabemos que às vezes algum cliente pode cometer um erro na hora de realizar o seu cadastro e terminar adicionando um número equivocado em nossa base.

Caso você esteja recebendo cobranças indevidas em nome de terceiros você pode entrar em contato através do nosso canal de atendimento oficial clicando aqui bit.ly/3pM62oJ e seguir o fluxo do nosso bot para ser transmitido ao atendente humano e solicitar a remoção.