Pular para o conteúdo principal

Conseguir cartão de crédito com o Score baixo é um pouco complicado, já que as empresas sempre buscam saber qual é a sua nota, mesmo que você não possua restrições no seu CPF, sua nota de Score pode ser baixa pela falta de movimentação da sua conta, logo eles calculam que sua chance de pagar alguma conta nos próximos 12 meses é baixa.

Por isso, separamos 3 empresas que você tem uma chance maior de conseguir seu cartão de crédito mesmo com o Score baixo.

Fique por dentro das novidades do blog da BLU 😉

              botao normalbotao face

Nubank

O Nubank é dos bancos digitais mais famosos hoje em dia, conhecido pelo cartão roxinho, assim que foi lançado as pessoas só conseguiam solicitar o cartão se fossem convidados por alguém que já o tivesse, ou seja, era uma exclusividade ter o cartão naquela época.

Hoje em dia não precisa mais do convite para solicitar o cartão, basta acessar o site do Nubank , clicar em “Pedir meu cartão” e preencher os seus documentos. A bandeira do cartão é mastercard.

cartao-credito-nubank

Trigg

Para solicitar o cartão de crédito da Trigg, você tem que baixar o app “Trigg Cartão” no celular (disponível para Android e iOS), assim que instalar, você receberá um e-mail com o código de confirmação de cadastro, insira o código e aperte “Entrar”. Depois basta continuar o cadastro informando os seus documentos. A bandeira do cartão é Visa.

cartao-trigg

Meu Pag!

A solicitação do cartão Pag! é feita pelo aplicativo “Meu Pag!” (disponível para Android e iOS), assim que instalar, realize o cadastro com o nome completo, data de nascimento e seus documentos.

O Meu Pag costuma aprovar usuários que tem Score baixo, e há relatos de aprovação mesmo com o nome sujo. O cartão é internacional e a bandeira é mastercard.

meu-pag

 

Fique por dentro das novidades do blog da BLU 😉

              botao normalbotao face

 

Leia também: Cartão Caixa SIM: o novo cartão de crédito sem anuidade