Pular para o conteúdo principal

Uma campanha atrasada pode prejudicar muito seus lucros, já que o cadastro fica inativo e não é possível realizar novos pedidos. Portanto, quitar sua dívida Avon é o primeiro passo para que você volte a lucrar já nesse momento. 

E sabe qual a boa notícia? A BLU365 oferece grandes oportunidades para você negociar a dívida da sua campanha em atraso e manter suas vendas e lucros com a Avon. E o melhor de tudo, você tem acesso às melhores ofertas, sem sair de casa! 

Quer regularizar sua situação e voltar a lucrar com seu negócio Avon? Siga os próximos passos abaixo:

1. Consulte seu CPF online

Não sabe se está inadimplente? Nossa plataforma te informa. Basta acessar https://blu365.com.br/avon/, informar o seu CPF e verificar sua situação.

2. Gere o acordo na plataforma

A plataforma BLU oferece acordos que cabem no seu bolso. Oferecemos  condições de pagamento à vista e parceladas,e em alguns casos também conseguimos estender a data de pagamento do boleto para te apoiar neste momento*. (*verifique com sua GS se seu boleto é elegível).

Negocie sua dívida Avon na BLU365 😉

3. Cupom de desconto de R$ 10 para pagamento com cartão de crédito

Utilize o aplicativo RecargaPay. Só a BLU oferece a possibilidade de pagamento por cartão de crédito com desconto no aplicativo, usando o cupom BLU10. O cupom é válido apenas para primeiros usuários do aplicativo.

Você terá R$10 de desconto no pagamento à vista. Se escolher parcelar o pagamento no cartão, faça as contas dos juros para ver se vale a pena!

Siga as instruções abaixo para a correta utilização da promoção.

Como usar o RecargaPay

1. Baixe o app do RecargaPay no seu celular e informe seus dados, ou acesse o site;

2. Cadastre seu cartão de crédito na plataforma. Quase todas as bandeiras são aceitas e caso você não tenha um cartão, é possível adicionar de terceiros, como de alguém da família, por exemplo;

3. Vá para a opção pagar contas;

4. Leia o código do boleto com a câmera do seu celular ou digite a linha digitável;

5. Verifique a disponibilidade de parcelamento do seu boleto;

6. Adicione o cupom BLU10 e realize o pagamento.

Onde mais você pode pagar?

Você também pode pagar seu boleto via internet banking, no aplicativo do seu banco, ou através de outros aplicativos de pagamento online, como o PicPay.

Viu como é simples negociar e quitar a dívida da sua campanha sem sair de casa? Dessa forma você poderá realizar novas vendas e continuar lucrando com a Avon

Gostou? Então fique de olho nos próximos posts com as melhores dicas de como aumentar suas vendas e sua renda. Compartilhe com outras revendedoras Avon!

Cartilha da revendedora

Reunimos todas as dicas do projeto #MinhaVenda,MinhaVida em uma cartilha feita especialmente para você.

Assim fica mais fácil para você colocar em prática todas essas dicas!

baixar cartilha