Pular para o conteúdo principal

Por decorrência do novo coronavírus (Covid-19), o Serasa anunciou que o Feirão Limpa Nome está cancelado. O evento acontecia desde o dia 7 de março. 

Por conta da pandemia, diversos eventos e aglomerações estão sendo cancelados, para tentar frear a contaminação em solo brasileiro e manter o problema sob controle. A decisão se aplica não apenas ao Feirão, mas a todos os eventos com uma grande concentração de pessoas.

A boa notícia é que você pode acessar ofertas iguais as do Feirão Limpa Nome, porém de forma online. Assim, quem está em busca da oportunidade de limpar o nome poderá negociar em casa, sem contato com outras pessoas.

Está precisando quitar as dívidas? Basta acessar o site oficial da BLU e digitar seu CPF. A BLU tem descontos de até 95%, o que pode aliviar bastante o bolso. Vale lembrar que como explicamos no último post, os bancos suspenderam em até 60 dias o pagamento de empréstimos que estiverem em dia, mas essa iniciativa não se aplica às dívidas em atraso.

Em casos de pandemia, o mais recomendado é ficar em casa e só sair quando necessário, além de lavar bem as mãos. Clique aqui e confira 10 formas de se prevenir contra o novo coronavírus!