Pular para o conteúdo principal

Um dos maiores bancos do Brasil e mundo, o Santander conta com mais de 36 milhões de clientes no país. Seus produtos são variados, para diferentes perfis e necessidades, com vantagens e benefícios para cada um. 

Se você deseja abrir conta no Santander mas ainda não tem certeza se vale a pena, conheça os principais benefícios da ação! 

Transferência Santander ilimitada

Se você possui amigos ou família que são clientes do banco, abrir conta no Santander é vantajoso. Nele, você pode realizar transferências ilimitadas para outras contas, gerando economia e praticidade para os seus clientes. 

Isso quer dizer que você pode pagar aquele dinheiro emprestado, ou a conta do dia que saiu sem cartão, e muito mais sem se preocupar em pagar taxas. 

Internet banking de qualidade

O internet banking do Santander é de altíssima qualidade, permitindo realizar pagamentos, transferências, consultas de saldo, extrato detalhado e muito mais, diretamente da tela de seu celular ou de seu computador. 

Na prática, isso economiza um tempo e tanto. Afinal, ninguém gosta de ficar na fila do banco para realizar transações simples, não é mesmo? No Santander, você faz diversas ações onde, quando e como quiser ou puder. 

Desconto com parceiros

O Santander conta com um sistema de parceiros chamado Esfera que vai te ajudar a economizar em diversos momentos. Na hora de compras online, você pode dar prioridade para as lojas parceiras, ganhando descontos significativos e que irão fazer diferença. No fim de semana, você pode trocar seus pontos conquistados por refeições em restaurantes e bares badalados, ou até no pedido de delivery. 

Com todas essas parcerias, fica mais fácil economizar sem abrir mão do lazer. É ou não é um ótimo motivo para abrir conta no Santander?

Uso do limite da conta sem juros

Emergências acontecem, e é importante contar com suporte nessas horas difíceis. Para te ajudar, o Santander permite o uso do limite da sua conta corrente sem juros, desde que seu valor seja coberto em até 10 dias. 

Vamos exemplificar: aconteceu algum problema e você precisou desembolsar 100 reais que não tinha, utilizando o limite da conta. Você só pagará juros pelo limite utilizado caso não deposite esse valor em até 10 dias, o que te dá um período de tempo para organizar-se e encontrar uma melhor saída. 

Serviços de qualidade

Além da conta corrente e poupança, o Santander conta com uma ótima quantidade de serviços disponíveis, que vão desde financiamentos e empréstimos até aplicação e resgate automático de renda fixa do dinheiro que está sobrando na conta corrente. Dessa forma, você fica amparado em diversas frentes, para diferentes situações. 

Com todas essas vantagens, fica fácil tomar a decisão. Clique aqui para abrir sua conta no Santander e conhecer o banco!