O Banco PAN é uma instituição financeira brasileira com sede em São Paulo. Foi fundado em 1990 pelo Senor Abravanel, também conhecido como Sílvio Santos, sendo controlado pelo Grupo Sílvio Santos desde então. Em 2009, a Caixa Econômica Federal (CEF) adquiriu 35,54% do capital total do banco. Em 2011, o grupo BTG Pactual comprou o banco e, alguns anos depois, surgiu a marca Banco PAN. Esta mudança foi estratégica, com o objetivo de agilizar os processos e aumentar a eficiência do banco.
O Banco PAN oferece uma série de produtos para seus consumidores, como financiamento de veículos, crédito pessoal, empréstimo consignado, cartões de crédito e cartões consignados, se fazendo presente em todo o Brasil.
Parceria Banco PAN e BLU365
A parceria da BLU365 com o Banco PAN começou no final de 2015, quando ainda eramos Kitado. Fomos os primeiros parceiros de cobrança digital do banco e auxiliamos na recuperação de clientes das carteiras de empréstimo consignado, financiamento de veículos, cartões de crédito e cartões consignados.
Atuamos em diversas faixas de atraso dessas carteiras e trabalhamos com uma área de atendimento que foca em ajudar as pessoas a se resolverem no espaço digital, ficando no azul com o Banco PAN.
Financiamento de Veículos: No Banco PAN, você pode acessar linhas de crédito com excelentes condições de pagamento, através de lojas multimarcas parceiras, com taxas competitivas do Crédito Direto ao Consumidor (CDC) e muita eficiência na avaliação de crédito. Você poderá financiar seu veículo em parcelas que caibam no seu bolso.
Cartão de Crédito: No Banco PAN, você pode escolher seu cartão ideal e obter vários descontos em sites parceiros, acumular pontos para trocar por produtos/serviços ou passagens aéreas.
Empréstimo Consignado: No Banco PAN, pensionistas do INSS ou de órgãos municipais/estaduais/federais, aposentados, servidores públicos e militares e pensionistas das Forças Armadas podem ter acesso a um empréstimo, no qual as parcelas são descontadas na folha de pagamento.
Como posso ter certeza que a BLU365 tem parceria com o Banco PAN?
Nós sabemos como esses assuntos são delicados e só queremos que você negocie conosco quando se sentir confortável e confiar em nossa plataforma. Por isso, prezamos sempre pela transparência e credibilidade. Para confirmar nossa parceria com o Banco PAN, você pode entrar em contato diretamente com eles e se informar melhor. Segue os contatos:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-1687 Demais Localidades: 0800-775-8686
Como posso gerar um boleto e pagar minha dívida do Banco PAN?
É bem simples! Para ver as propostas de negociação disponíveis para você é só digitar seu CPF e e-mail em nosso site. Depois que fizer isso, é só clicar no botão “GERAR BOLETO“, que fica ao lado da opção escolhida. Informe o seu e-mail e telefone celular para receber a linha digitável de pagamento. Pronto! Agora é só pagar em um local conveniente para você
Como solicito a 2ª via do meu boleto Banco PAN?
Caso não tenha recebido seu boleto, é só acessar nosso site para baixá-lo. Se mesmo assim não conseguir, clique aqui para solicitar o reenvio do boleto. DICA: Verifique sempre sua caixa de lixo eletrônico ou spam para identificar se a mensagem não foi direcionada indevidamente. Certifique-se de marcar o remetente como confiável.
Posso agendar ou alterar o vencimento do meu boleto Banco PAN?
Não. Os boletos gerados em nosso site tem 03 dias corridos de vencimento, contados à partir da data de geração. Caso queira se programar para gerar um boleto com a melhor data de vencimento para você, não se esqueça que os valores propostos estão sujeitos à alteração.
Como vou receber os boletos do meu acordo com o Banco PAN?
Ao gerar um acordo conosco, o boleto é encaminhado para o seu e-mail. Caso não tenha recebido, é só acessar nosso site e baixar o boleto. Eles ficam disponíveis no site até o dia do vencimento. Caso tenha feito uma negociação parcelada, os boletos serão encaminhados mensalmente. Se preferir, pode baixá-los em nosso site, pois eles estarão disponíveis mês a mês. DICA: Verifique sempre sua caixa de lixo eletrônico ou spam para identificar se a mensagem não foi direcionada indevidamente. Certifique-se de marcar o remetente como confiável.
Meu boleto Banco PAN venceu, e agora?
Caso seu acordo seja de PAN Cartões, clique aqui para solicitar a atualização do vencimento de seu boleto. Vamos verificar a possibilidade e entraremos em contato. Caso seu acordo seja de PAN Veículo ou PAN Empréstimo Consignado, não conseguiremos atualizar o vencimento de seus boletos. Neste caso, recomendamos que gere um novo acordo.
Posso parcelar minha dívida com o Banco PAN?
As opções de pagamento parceladas estão disponíveis apenas para PAN Cartões. Caso sua dívida seja referente à PAN Veículos ou PAN Empréstimo Consignado, você poderá selecionar as parcelas em atraso que deseja quitar com a opção de pagamento à vista.
É possível realizar a quitação total da minha dívida com o Banco PAN?
Acesse nosso site com seu CPF e e-mail para verificar se há disponibilidade de quitação total do seu financiamento PAN.
Como posso efetuar o pagamento do meu acordo com o Banco PAN?
Ao gerar um acordo em nosso site, você terá acesso à impressão do boleto que poderá ser pago, até a data de vencimento, em qualquer rede bancária, através de terminais de autoatendimento, internet banking, casas lotéricas e correspondentes bancários. Caso você não tenha como imprimir o boleto, anote o código de barras e efetue o pagamento através dos canais de atendimento eletrônico do banco em que possui conta. Boletos que vencem nos finais de semana podem ser pagos normalmente no dia útil seguinte, em qualquer agência bancária, lotéricas, correios ou através do internet banking.
Em quantos dias o meu pagamento será baixado?
A identificação do pagamento do seu acordo demora até 05 dias úteis para constar no sistema do Banco PAN.
Em quantos dias meu nome fica limpo?
PAN Cartões: Caso esteja com o nome nas entidades protetoras de crédito (SPC/Serasa), ele será regularizado em até 05 dias úteis após o pagamento da 1ª parcela da sua negociação.
PAN Veículo e PAN Empréstimo Consignado: Caso esteja com o nome nas entidades protetoras de crédito (SPC/Serasa), ele será regularizado em até 05 dias úteis após o pagamento de todas as parcelas em atraso. O meu Cartão PAN será reativado após o pagamento? O cartão PAN permanecerá bloqueado. Ao finalizar o pagamento da dívida, você poderá efetuar uma nova proposta junto ao Banco PAN, que será submetida à análise de crédito.
Já paguei minha dívida com o Banco PAN, mas ainda não deram baixa. O que devo fazer?
O processo de reconhecimento do pagamento ocorre em até 05 dias úteis. Após esse prazo, clique aqui para entrar em contato conosco. Vamos analisar sua situação e retornaremos o contato.
"Suporte incrível! A ideia é ótima, tratamento vip. Ajuda a vida de quem está apertado."
Rona, 20/01/2018
"Estou muito feliz e satisfeito pois vou conseguir tirar um peso enorme. Obrigado a todos da BLU365. Que Deus abençõe vocês!"
Marcio, 03/02/2018
"Sempre fui bem atendido todas as vezes que necessitei entrar em contato, o tempo de retorno foi sempre rápido, fora a presteza dos atendentes. Muito bom, principalmente no que diz respeito ao cliente. Parabéns."
Roberto, 15/01/2018